segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Despertar

E assim desperto para um novo Eu! Foram tempos de crescimento, dentro deste útero que me protege. Foi a germinação da semente, que no ventre da mãe Terra, recebe o embalo que precede o renascer. São momentos de puro Amor Incondicional, através dos quais nos preparamos para o empreendimento eterno que se apresenta perante nós. Recebemos das mãos do Criador a essência de quem somos, apenas tendo que a redescobrir em cada passo expressado, na realidade da matéria. E essa vontade impulsiona-nos a crescer, sem medos e identificações, pois só assim regaremos o campo que nos vê germinar.
Já não sou o mesmo ser que se propôs a este despertar, reinvento-me a cada segundo da minha existência, colocando a minha criatividade ao serviço de mim próprio... Olho a vida nos olhos e revejo-me... mas jamais me identifico... A identificação é companheira do medo, da angústia e da depressão, mantendo-nos perdidos no passado e desligados do presente.
Sou a árvore que cresce em direcção ao azul do céu e ao interior da Terra... firme... confiante... Liberto as folhas que são parte de mim e vivo a partir delas, das suas vivências guiadas pelo vento... Flutuo e aprendo que sou apenas a árvore, que cresce sem razão para o fazer...

Sem comentários: