Minha querida irmã,
Antes de mais quero dar-te conta, da alegria que é, saber que vais passando no meu cantinho, de forma discreta, mas tão importante...
Em resposta à tua pergunta sobre o porquê da falta de actualização deste blog, apenas te posso dizer que apenas não tem acontecido... Apenas isso.
A vida para mim está a começar a ganhar um novo ritmo, um ritmo mais natural, mais lento, mais simples e muito mais interior. Tenho procurado focar-me mais no caminhante, pois sem este jamais existiria uma caminhada. Ao dar a oportunidade ao caminhante de ser apenas isso mesmo, estarei a criar uma caminhada muito mais bonita, relaxada, desimpedida... Quero permitir-me a mim próprio poder ser eu mesmo, sem complexos, medos e constrangimentos de qualquer espécie... Ser EU e com isso, inundar a caminhada com a essência que brotará desse reconhecimento.
Por vezes é complicado colocar por palavras, percepções que vamos retirando dessa exploração interior. Qualquer palavra jamais irá descrever a importância pessoal de tal experiência. E mesmo que o pudéssemos fazer, que valor estas teriam, para alguém que jamais estará no mesmo caminho que eu?
Vai aparecendo... mas se quiseres conversar, sabes por onde paro...
Beijos GRANDES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Pois caminha e descobre... eu, por exemplo, estou, neste momento, a descobrir um belo gelado de morango, que a mãe da Bee fez e parece que ficou demasiado doce. Como a mim a doçura nunca me afligiu, resta-me regalar a alma que nem um Nababo :)
Considero o teu blog muito especial e por isso ofereço o Selo "Blog Dourado".
confere aqui:
http://coracaodelys.blogspot.com/2009/06/grata.html
Com amor,
Sundari
Olá!
Adorei a carta que escreveste à tua irmã... de caminhada, por certo... Mas cada seguindo o trajecto que planeou... Não há nada como (re)descobrir a verdadeira essência que o caminhante alberga.
Beijinhos de Amor e Luz!
Enviar um comentário