domingo, 20 de setembro de 2009

Ao meu filho...

Quero mais uma vez expressar de forma totalmente amorosa, o facto de ter co-criado na minha vida, o nascimento de um Ser, que por motivos de definição estrutural das relações sociais, designo de filho e que atribuí o nome de José Maria. Faz parte do meu contracto e escolho para mim o papel de progenitor, que aprende diariamente com a relação que brota dessa existência, e que sabe, numa base diária, desempenhar esse papel da forma mais correcta, para que essa experiênciação seja o mais livre possível para ambos. Somos seres distintos, e é nesse preceito existencial que se reúnem as condições requeridas para o desenvolvimento da nossas essências espirituais, assim como uma experiênciação da vida livre de preconceitos e regras pré-definidas, que apenas existem na forma de limitação da aprendizagem própria de cada ser.
Obrigado por seres parte do meu crescimento e elevação.
Amo-te de forma Incondicional, e assim te liberto de mim...

Sem comentários: