segunda-feira, 23 de junho de 2008

Aquilo que me marcou...

Podia começar pelo dia do meu nascimento, mas sinceramente não me lembro de nada... Deve ter sido semelhante a tantos outros, com um grito de explosão a abrir caminho para o restante. Mas não é esse o sentido que vou seguir. Quero relembrar momentos, vivências, conversas, viagens, que de algum modo marcaram e tocaram a minha vida. Alguns deram-me garra, outros rudeza, senti o derrube de uns e de outros a grandeza. Todos deixaram a sua marca e é nesse sentido que quero abordá-los. A procura da paz, leva-nos a situações de puro tumulto, de agitação, de interrogação, pois só nessa loucura de emoções, encontraremos o descanso de nos conhecer-mos a nós próprios e não termos vergonha do que somos. Podemos então apagar o fogo que nos consome e debilita, e criar coragem para seguir o nosso coração na procura do ser.

Sem comentários: