segunda-feira, 2 de março de 2009

Amizade

O dia estava lindo (apesar da presença da chuva), e da Serra brotavam encantamentos de luz que me envolviam o corpo e me deixavam à mercê de um respirar perdido, entre montes e vales, a ribeira e o cume das árvores...
Cheguei receoso, e na incerteza do encontro esperado, tentei encontrar uma desculpa para desistir, voltar para trás...
Lutei e lá entrei... segui cauteloso, tentando manter-me protegido de mais um desajustamento pessoal.
Fui ficando, tentando entender o meu caminho, o meu sentido de posição no interior daquele grupo.
Pouco a pouco baixei as defesas, ao aperceber-me da abertura e franqueza nas reacções dos outros.
Senti-me bem, apesar da novidade, e contra toda a lógica entreguei-me... deixei-me levar... A envolvência e incondicionalidade disponibilizadas por todos (apesar de nunca me terem visto) foi arrebatadora, e não me pude conter... Verti algumas lágrimas num quebrar de barreiras, de medos, de fobias...
Que lindo que foi... Inesquecível...
Senti o Amor da pura relação humana, sem objectivos, sem expectativas, onde a Amizade nasce de livre e espontânea vontade...
Obrigado a todos que fizeram da inauguração da Zion Mountain & Meditation House, uma experiência de aprendizagem, no retorno a mim...

5 comentários:

Coração de Lys... disse...

Querido Viajante,
a tua chegada num dia em que acordamos com o corpo cheio de presença e entrega foi um presente! Chegava mais um coração que queriamos tocar, na tentativa de tocarmos a unidade que somos quando nos reconhecemos no agora, sem máscaras, sem ilusões... grata pelo teu abraço e entrega, pela tua coragem ao assumires a tua verdade perante o mundo... mas mais importante, perante ti mesmo!...
... até breve!

Anónimo disse...

Meu Irmão,
que lindas as tuas palavras!Enchem ainda mais um coração cheio de amor que vive em mim. Estes dias mudaram a minha vida, largos foram os passos neste meu caminho.
Um grande abraço e que a semente lançada à Terra neste domingo dê uma linda Flôr que embelezará ainda mais as nossas vida.
Até já!

Anónimo disse...

Ahô!!!!!!!!!!!

Catarina Pinto disse...

Estamos mesmo todos ligados :)
Olá Chetna e Olá Pedro!
Estou com vontade de ir conhecer a Zion House.
Um beijinho, Catarina

Viajante disse...

UAU... É incrível como todos nos tocamos, numa sintonia de vida...
Cá te esperamos... Vais adorar...
Beijos