domingo, 11 de abril de 2010

EU SOU a Vida e o Caminho, portanto sigam-me...

Porque continuo a expressar alguma raiva em relação à minha mãe, mesmo sabendo que essa emoção nada tem a ver com a sua pessoa, mas com a minha experiência? Porque continuo preso a sentimentos resultantes de uma maternidade um pouco tormentosa, mesmo sabendo que ela apenas existiu para me mostrar que a única verdadeira energia de Mãe reside dentro de mim, e não na representação de outro ser humano? Porque me limito a experiênciar vezes sem conta algo que já não quero, mesmo sabendo que simplesmente tenho a opção de não o fazer, e que não existe nada de errado nessa decisão? Mas se o decido fazer, o que também está certo, porque não recebo as palavras como música, e continuo a atribuir-lhes um sentido baseado no meu passado? Porque me custa tanto assumir essa responsabilidade de cuidar e nutrir-me a mim próprio, sem a necessidade que esse movimento seja de fora para dentro? Porque continuo a olhar para mim como um Ser desprotegido e fraco, que não poderá sobreviver às agruras de uma sociedade sem uma protecção exterior, sabendo que isso me limita na minha expressão Divina de Quem Realmente Sou?
EU SOU um SER Completo, Perfeito, apenas pelo facto de Existir!!
EU SOU a Mãe, o Pai, e tudo o resto que Existe!!
EU SOU a Vida e o Caminho, portanto sigam-me!!

Sem comentários: