domingo, 30 de agosto de 2009

Cenário - Portal de Luz


Agora que olho para trás, tentando vislumbrar uma centelha de lucidez que me permite perceber este espaço, vejo a eternidade da sua existência.
Existindo no ventre da aldeia do Burgau (Barlavento Algarvio), o mar tocou-lhe na alma e com ele se fez lugar. O seu irmão mar que nunca o abandonou, trazendo-lhe sempre a esperança, durante as épocas de grandes mudanças. Com ele partilhou o sustento das famílias, a dor, a esperança, a entrega e solidão. Beberam da Luz do Sol e com eles cantou músicas de devoção.
Sempre aqui esteve, aguardando... Aprendeu-o com a areia, que pacientemente espera o beijo do seu amado... Sem pressas, ansiedades, apenas aguardando... Mudou tantas vezes de cara, mas nunca de coração! Sempre esperou por mim, como parte integrante do meu ser. Agora vejo-o claramente... Sempre me acompanhou, viu-me crescer, fugir-lhe e sempre retornar... Ele sabia-o... Mas aguardava...
Que benção esta de poder estar aqui, agora, e perceber tudo isto... Somos um, e vibramos em sintonia... cada vez mais alto... Já não quero deixá-lo e se o fizer, a sua essência vai comigo, pois essa sempre foi parte de mim... Juntos voamos em direcção à Eternidade, ao Amor... Juntos existimos... e essa existência cura-me, para poder curar os outros, o planeta... pois com eles somos a Verdade e sem eles a vaidade... Venham beber desta fonte, que existe em vós... nesta porta que se abre para abraçar a integração de todos os planos e dimensões, todos os Seres e devoções. Venham tocar a Grandeza que é total e sintam-se amados... Amem, libertem essa energia que transmuta a escuridão e nos dá a elevação. Só assim podemos existir... Venham alimentar esta rede que acorda, venham ser parte de um desígnio Total!
Até breve.

Agradeço à linda Sundari, por me ajudar nesta percepção e por fazer parte desta união. Também aqui é a tua casa...

1 comentário:

Coração de Lys... disse...

apenas duas palavras.. AMOR & GRATIDÃO... juntos voamos mais alto... que a entrega e a presença sejam constantes!!...