segunda-feira, 17 de agosto de 2009

União

Têm sido tempos de tomada de consciência, um acordar lânguido e abençoado por novas vibrações energéticas, que de uma maneira graciosa e subtil, começaram a acariciar a vida neste meu cantinho... A libertação é uma presença e com ela, uma leveza concreta que se aproxima de mim. É a aurora da existência e de toda a sua magnifica totalidade, o poder de ser presente e nunca ausente daquilo que é verdadeiro. Uso o corpo no jogo da vida, como um dado rolando no tabuleiro das probabilidades. Aprendo a expressar aquilo que me preenche, através de um fluxo inteligível de pura energia de amor.
Eu sou essa energia, que se introduz no mundo tridimensional, e com isso elevar o padrão energético que somos, para que possamos entender, recordar...
Sinto o chamamento para reunir os seres de luz, colocá-los em contacto, ligá-los, fortalecer a ligação... para que possamos trabalhar em conjunto, sem fronteiras, sem medos, sem vergonha...
Assim, invoco a luz, o amor, para que me ajude a servir de elo de ligação entre esses seres, trabalhadores incógnitos, que percebem a beleza de todas as desigualdades, e com ela se levantem em auxilio de uma humanidade que se criou a ela própria dessa forma, no único regresso possível ao entendimento total. Pelo elevar da vibração energética... Pelo amor...

Sem comentários: